domingo, 28 de fevereiro de 2010

Baixemos a guarda para o Senhor



A paz de Deus a todos!!

Uma curtinha que me ocorreu hoje resolvi publicar. É preciso que baixemos a guarda para o Senhor.

A nossa vida corrida, os nossos relacionamentos, problemas e atitudes nos deixam sempre em estado de guarda, prontos para nos defender ao mínimo sinal de perigo. E com isso acabamos nos isolando das coisas boas que acontecem no nosso dia-a-dia, elas vão se diluindo em nossa rotina.
Somente baixando a guarda para Deus é que podemos permitir que seu poder nos assalte e que seu Espírito nos tome como seus reféns.
Nesta quaresma aproveitemos o momento para nos render ao Amor de Deus e perceber as maravilhas que Ele tem para nós.
Aproveite até mesmo os pequenos minutos do dia para se entregar ao Senhor. Reze mais, pense mais em Deus, pratique a caridade, ajude seus amigos se faça mas presente mais disponível para eles mesmo isso se resuma num sorriso a mais. Aproveite para se confessar, se não for com seu padre que seja com outro mas reconcilie com Deus. Faça as pazes com aqueles que você discutiu, faça jejum... Você que nunca viveu essa experiência tente e entregue a Deus essas horas de sacrificio. E você verá que Deus fará de você uma pessoa melhor. Mas é preciso querer que Ele haja, que Ele lhe transforme. Pra isso baixe a guarda para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário