quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Adoramos Deus ou o Dinheiro?




Se recebêssemos 1000 reais por cada alma que salvássemos, provavelmente estaríamos acordados as 4h da manhã, com lanterna na mão buscando pessoas que ainda não experimentaram a vida ao lado de cristo. Então, porque não fazemos isto no nosso tempo livre?
Mas, por outro lado, gastamos cada vez mais nosso tempo tentando acumular riquezas, não temos tempo para conversa em família muito menos para ajudar pessoas que não tiveram a mesma sorte que nós.
Precisamos entender que quando o dinheiro começa a atrapalhar nossa fé, é hora de começar a distribuí-lo.



1 Timóteo6:10Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.



Engraçado pensar que pessoas com bastante dinheiro se matam do mesmo jeito que irmãos pobres. Porque não podemos confundir riqueza com prosperidade.

Vamos ao dicionário:

Riqueza: Qualidade de quem é rico.
Rico: Quem tem muitos bens ou dinheiro.
Prosperidade: Felicidade



A receita para a felicidade é encontrar-se com Jesus e seguir seus ensinamentos, com isso, é muito improvável que você termine sua vida infeliz.





Mateus6:26Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?


Lucas9:3E disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário